3 mudanças para aplicar no seu e-commerce e vender mais - 4MiddleWare RJS Tecnologia

3 mudanças para aplicar no seu e-commerce e vender mais

Confira algumas mudanças que farão seu e-commerce vender mais e trarão mais visibilidade para a sua marca.

O comércio eletrônico cresceu muito no Brasil com projeções para crescer ainda mais até 2020 e por este motivo os lojistas envolvidos com as plataformas virtuais buscam cada vez mais formas de como aumentar as vendas online, além de se destacarem mais e posicionar bem suas marcas e produtos no mercado.

Para alcançar mais visibilidade neste mercado tão vasto e competitivo é preciso ter um diferencial. 

Se vocês busca por este diferencial saiba que parou no post certo! Para te ajudar com essas questões listamos neste artigo 3 mudanças para aplicar no seu e-commerce e vender mais!

Como melhorar as vendas em e-commerce

Aproveitar o cenário otimista dos e-commerces é essencial para impulsionar as vendas, veja como fazer isso com algumas simples mudanças que farão seu e-commerce vender mais.

  1. Adapte-se para dispositivos móveis 

O brasileiro é um dos campeões em tempo conectado a internet para os mais diversos motivos, desde entretenimento até as compras.

Pesquisas indicam que 74% dos internautas brasileiros usam o celular para auxiliar as compras e o e-commerce registrou que mais de 40% de suas vendas foram feitas por smartphones, portanto as adaptações para esses aparelhos são extremamente necessárias se você quer saber como aumentar as vendas online.

Dessas forma uma das mudanças para melhorar as vendas é criar layouts responsivos  além de outros facilitadores como a forma de pagamento online e feedback por mensagens por exemplo.

  1. Integre seu e-commerce

Uma das mudanças que farão seu e-commerce vender mais é a integração com todos os outros sistemas.

Integrar a plataforma de e-commerce com o processamento de pedidos, estoque internos e externos, pagamentos, entre outros, pode ser o diferencial para as suas vendas, uma vez que sem a intervenção manual nessas etapas você como lojista economiza tempo e ainda torna as operações muito mais ágeis para seu cliente.

  1. Automatize o atendimento

A última mas não menos importante das 3 mudanças para aplicar no seu e-commerce e vender mais que nós iremos te apresentar, é a criação de um atendimento completamente automatizado para sua loja virtual.

É muito comum ser atendido pelos chamados assistentes virtuais, e por meio dessas ferramentas é possível automatizar o atendimento e programar respostas para as perguntas mais frequentes dos consumidores.

Com a ajuda dos assistentes virtuais sua loja nunca fica offline e consegue atender sempre que um cliente acessar!

Dessa forma os clientes se sentem valorizados por sempre poderem contar com um atendimento online e isso é ótimo para o negócio já que a satisfação do cliente é um item muito importante em e-commerces e marketplaces.

Você ainda pode criar um atendimento personalizado a fim de proporcionar uma experiência humana dentro das plataformas virtuais e atrair ainda mais clientes.

Como aplicar essas mudanças?

É preciso investir em programação e manutenções para configurar todas as integrações necessárias que irão te ajudar a aumentar as vendas!

Para o bom funcionamento e gerenciamento da sua loja virtual nós da RJS Tecnologia desenvolvemos uma solução capaz de impulsionar suas vendas.

Com a 4Middleware você integra todos os seus canais de venda e ainda tem uma plataforma simples e fácil de usar para evitar ter dores de cabeça!

Além disso conte com apoio de profissionais qualificados que darão todo suporte para o sucesso de seu projeto e de suas vendas, assim você pode se concentrar na tomada de decisões para o seu negócio e otimizar o seu dia a dia.

Acesse nosso site para mais informações sobre a ferramenta que fará você entender de vez como melhorar as vendas em e-commerce.

Não perca tempo, inove agora mesmo!

ou

Fale Conosco

Fale Conosco

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Siga-nos

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.

Não perca tempo, inove agora mesmo!

ou

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.

Receba dicas exclusivas em seu e-mail.